Operação no AC prende 15 pessoas e cumpre mais de 30 mandados judiciais contra membros de facções


Quinze pessoas foram presas e mais de 30 mandados judiciais cumpridos pela Polícia Civil da cidade de Senador Guiomard, interior do Acre, durante a Operação Êxito, deflagrada nesta quarta-feira (9). A ação investiga pessoas ligadas com facções criminosas, tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Ao todo, a polícia cumpre 17 mandados de prisão, dois de internação e 16 de busca e apreensão. Três mandados judiciais devem ser cumpridos até a sexta (11) no Complexo Prisional de Rio Branco, capital acreana.
"Foi um trabalho que começamos em junho com escutas e muitas provas. Apreendemos uma escopeta e bastante droga, material para embalar entorpecentes. Foi um sucesso, achamos que íamos colher 50% de sucesso, mas colhemos 90%", destacou o delegado Carlos Bayma, da Polícia Civil de Senador Guiomard.
A polícia informou que essa é a terceira edição da Operação Êxito. Participaram também da ação os delegados Gustavo Mendes, de Senador Guiomard, e Aldizio Neto da cidade de Capixaba. Equipes do Departamento de Polícia Civil da Capital e do Interior (DPCI).
fonte  g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários