Acreano pode pegar 20 anos de prisão por assaltar banco em Cobija


Quadrilha de brasileiro tem um peruano e um boliviano


Um trio formado por um brasileiro, peruano e boliviano, foi decretado prisão preventiva nesta semana pela Justiça, onde irão aguardar julgamento no presídio de Villa Busch, pelo delito de assalto a mão armada numa agencia localizada na parte alta da cidade de Cobija, Capital de Pando, lado boliviano.
Alexandre Bezerra Montenegro (38), natural da cidade de Rio Branco (AC), na companhia do peruano Guillermo Abrego Ruiz (19) e do boliviano Jaime Rios (48), invadiram o banco armados com duas pistolas automáticas 9 milímetros e um revolver calibre 38, onde renderam todos que estavam no interior.

Assalto em Cobija, capital de Pando

Foi divulgado que o trio ainda chegaram a levar um montante de 64.750 bolivianos (cerca de 21 mil reais) e 721 dólares americanos (cerca de 1500 reais) que estavam nos caixas. Nas saída do banco, foram surpreendidos por um grupo de policiais e chegaram a trocar tiros pela rua, causando pânico no local.
O trio tentou fugir num carro roubado, mas foram perseguidos e alcançados numa área remota fora da cidade. Novamente, houve uma troca de tiros e resolveram se entregar. Foi informado o plano do assalto foi planejado por muito tempo, que um quatro integrante está sendo procurado e pode ser detido a qualquer momento.
Diante das provas contra os envolvidos e flagrante delito, todos foram denunciados pelo Ministério Público local, acatado pelo juiz que decretou prisão preventiva do trio, que irão aguardar o julgamento no presídio do departamento (estado) de Pando.

Postar um comentário

0 Comentários