Ele foi dado como desaparecido no dia 13 de novembro, depois de contar para a namorada que planejava realizar uma série de roubos junto com outro homem.
oradores da região chamaram a polícia naquela noite para alertar sobre a presença de dois homens de comportamento suspeito, vestidos de preto, caminhando atrás de casas da região. Policiais foram enviados ao local e acredita-se que foi nessa ocasião que Riggins teria tentado se esconder no lago.
Partes de seu corpo – partes das duas pernas e um braço – foram encontradas por mergulhadores da polícia nesse lago, dez dias depois dessa noite.
Depois que o réptil foi retirado do lago e sacrificado, as autoridades analisaram o conteúdo de seu estômago e confirmaram que os restos encontrados eram de Riggins. O parceiro de Riggins foi preso.
fonte www.jornalatribuna.com