Entre os presos, está um agente da Polícia Civil de 28 anos. Segundo o boletim de ocorrência, ao ser abordado, ele negou que tenha ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. No entanto, devido aos olhos vermelhos, o forte odor de álcool, a fala alterada e aparência de sonolência, ele foi conduzido para a delegacia.
Outro envolvido, foi um oficial de justiça que aceitou realizar o teste do bafômetro, sendo o resultado 0,67 mg/L. O oficial de justiça recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes por embriaguez da direção.
Já um advogado de 30 anos, se negou a realizar o teste de bafômetro, mas segundo os policiais este também apresentava sérios sinais de embriaguez como forte odor de álcool, falante, sonolência, disperso. O advogado estava, ainda, com o licenciamento do veículo atrasado e foi levado para a delegacia.
Dados da Companhia Independente de Trânsito mostram que em dezembro, 87 motoristas foram presos dirigindo embriagados. A multa para quem é flagrado dirigindo sob efeito de álcool, infração gravíssima, é de R$ 2.934,70, além da suspensão do direito de dirigir por 12 meses, retenção do veículo até a apresentação de outro condutor habilitado. Em caso de reincidência em menos de 12 meses, o valor da multa dobra.
fonte www.jornalatribuna.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos