André e Felipe comheça novo sucesso gospel na atualidade


André (André Santoro Valero) e Felipe (Felipe Santoro Valero) são irmãos e nasceram em Maringá, no Paraná. No entanto, foram criados na cidade de Americana, interior de São Paulo, e hoje residem na cidade de Joinville, em Santa Catarina. Eles congregam na Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Missão em Joinville-SC, na direção do Pr. Sérgio Melfior.  
Com a idade de seis e sete anos, respectivamente, André e Felipe começaram a louvar a Deus nas igrejas da região onde moravam. Desde então passaram a sonhar com a gravação de um CD. Após três anos de muitas lágrimas, jejum e oração, Deus respondeu o clamor dos jovens abrindo as portas para a gravação do primeiro CD, “Grande Amor”.
O primeiro CD foi uma grande experiência para eles. O trabalho agradou tanto ao público que eles gravaram nos anos seguintes mais três CD´s: “Vaso Novo”, “Terremoto” e “Hora de Vencer”. Hoje a dupla completa 12 anos de ministério e tem conquistado cada vez mais o público brasileiro. Recentemente eles lançaram o segundo trabalho pela Uni Records, quinto na carreira. “Chuva de Poder” é um CD singular. São 14 músicas de própria autoria e com influência de vários estilos. A produção do trabalho ficou na responsabilidade do maestro Melk Carvalhêdo.
Em 12 anos de estrada, são mais de 100 mil cópias vendidas. Fruto disso é que a dupla já viajou todo o Brasil levando o melhor do sertanejo universitário. Além disso, eles têm dois clipes postados no YOUTUBE das músicas “Hora de Vencer” (mais de 100 mil acessos) e “Sonhador” (mais de 67 mil acessos). Os clipes foram gravados em terras capixabas: o primeiro em Viana e o outro em Aracruz e Vila Velha. Estes números não consideram os vídeos não oficiais de canções da dupla, que totalizam sozinhos, mais de 200 mil acessos.
Sempre sensíveis ao conteúdo de cada CD, buscando ouvir sempre a voz de Deus em cada composição, a dupla acredita que tudo o que alcançaram é fruto de entrega e humildade.


Mais uma vez a solidão bateu á porta
Me encontrou sem lagrimas pra derramar
O sol se pôs e a escuridão chegou agora
Será que o meu barco vai naufragar

O desespero bate forte no meu peito
E faz meu corpo inteiro se arrepiar
Eu tenho que tomar uma atitude agora
Porque o tempo passa e não vai esperar

Vai com vento agora essa, minha frustração
Da minha vitória eu não abro mão
Com dificuldades eu cheguei aqui
No meio do caminho, não vou desistir

E podem vir as ondas que por cima vou passar
Com jesus no barco vou atravessar
Não estou sozinho aqui nesse deserto
Sei que a vitória ele vai mandar
Ieie ieie chove chove chuva chuva de poder.. 


Postar um comentário

0 Comentários