Ônibus da empresa Floresta quase mata pai e filho ao engatar marcha ré




Acidente aconteceu na Estrada Apolônio Sales, na noite de quarta-feira (29), e motocicleta estava parada quando ônibus passou por cima.

Pai e filho pularam da motocicleta para não serem atropelados/Foto: Selmo Melo
Pai e filho pularam da motocicleta para não serem atropelados/Foto: Selmo Melo
O ônibus de número 2313, da empresa Floresta, que fazia a Linha Apolônio Sales, passou por cima da Motocicleta 125 de placa MZO 6302, na noite de quarta-feira (29).

A motocicleta estava parada atrás do ônibus, que deu ré e causou o acidente. O motociclista Ricardo Filgueiras Rola e um filho que estava na garupa pularam da moto para não serem atropelados.

De acordo com o motociclista Ricardo Rola, por volta das 21h de quinta-feira, ele trafegava em sua motocicleta com um filho na garupa. O ônibus da linha Apolônio Sales, que estava a sua frente, parou em um ponto de passageiros, em frente ao conjunto residencial Santa Cruz. Rubens diz que parou sua motocicleta atrás do veículo esperando que saísse após pegar passageiros.

Enquanto aguardava que o ônibus saísse para seguir viagem, Ricardo disse que foi surpreendido quando o veículo saiu de ré em sua direção. Ele e o filho pularam da motocicleta que ficou presa embaixo do ônibus e parcialmente destruída.

A motocicleta ficou totalmente presa embaixo do ônibus e parcialmente destruída/Foto: Selmo Melo
A motocicleta ficou totalmente presa embaixo do ônibus e parcialmente destruída/Foto: Selmo Melo

fonteAgência ContilNetRicardo Rola, que estava com o filho da garupa, disse que o ônibus deu ré e passou por cima de sua moto/Foto: Selmo Melo
Ricardo Rola, que estava com o filho da garupa, disse que o ônibus deu ré e passou por cima de sua moto/Foto: Selmo Melo   fonte      

Postar um comentário

0 Comentários