Mulher vive em estado de miséria abaixo da linha de pobreza


Quem é ela? De onde veio? Quem são seus parentes? Pouca se sabe da vida de uma mulher que sofre de distúrbios mentais e mora sozinha abandonada às margens do buritizal no Bairro Esperança, onde tem como companhia a miséria, a fome, o chão frio, a escuridão e principalmente a solidão.
 
Essa é a triste história de Maria Antonio, de aproximadamente 40 anos, moradora na Rua Péricles Brasil Santos 0012,Bairro Esperança.
Maria Antonia, por sofrer de deficiência mental não trabalha, não é aposentada e não tem de onde tirar a comida. Passa o dia trancada dentro de uma pequena casa, que quando chove molha tudo, a espera que alguém lhe traga um pouco de comida.
Esses são os pedaços de um colchão em que ela dorme.
Essas são as únicas mobílias de cozinha que ela tem.
O assoalho da casa já esta desabando.
Aqui funciona o que seria um sanitário.
Esse é o lugar onde ela toma banho.
Onde essa mulher mora, mesmo sendo na cidade, não tem água, luz e nem sanitário. A casa está prestes a desabar sobre ela, o assoalho já arriou boa parte, não tem rede e nem colchão para dormir, seu cobertor são alguns trapos rasgados e sujos. O sanitário é dentro do matagal a Céu aberto. Ela toma banho sem nem uma proteção tirando água dentro de um buraco fedorento cheio de lixo e insetos.
fonte fmfeijo

Postar um comentário

0 Comentários