A Ouvidoria do Poder Judiciário do Acre esteve presente nas comarcas de Feijó e Tarauacá, como forma de aproximar magistrados e servidores dos serviços oferecidos pelo órgão.
As visitas foram conduzidas pelo coordenador Marcos Vitorino, que também procedeu com a instalação de caixas de coleta de manifestações nas unidades de recepção dos respectivos fóruns de Feijó e Tarauacá.
Na quinta-feira (20), a visita aconteceu na Comarca de Feijó, onde ele esteve reunido com o juiz titular Gustavo Sirena e sua equipe. Também estiveram presentes o presidente e o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-Seccional Acre (OAB/AC), Florindo Poersch e Marcos Jardim, que manifestaram apoio e incentivo ao uso da Ouvidoria por parte dos servidores e da sociedade em geral.
O juiz Gustavo Sirena agradeceu pelo empenho da Ouvidoria em ajudar a melhorar a qualidade da prestação jurisdicional e também a gestão dos procedimentos administrativos.
Em seguida, o coordenador da Ouvidoria, Marcos Vitorino, falou aos presentes sobre os principais pontos que regem o funcionamento do órgão, sua estrutura e os tipos de demanda que recebe.
Por fim, foram ouvidas as manifestações dos servidores da comarca. Entre as principais delas, estão a sugestão de oferecimento de um curso de Direito Administrativo, em caráter de capacitação, e a contratação de novos servidores.
Na sexta-feira (21), o coordenador da Ouvidoria visitou a Comarca de Tarauacá, onde foi recebido pela juíza Joelma Ribeiro e sua equipe de servidores. Na cidade Marcos Vitorino participou de entrevistas conjuntas com a participação do presidente e do vice presidente da OAB/AC nas rádios Nova Era e Difusora Acreana.
fonte Blog do Accioly
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos