Temos
observado que parte da oposição de Feijó tem uma ideia de democracia
muito singular e primitiva. Quem decide qual é o representante do
executivo, de forma livre e democrática é o povo, ao contrário do que
eles pensam. Não escrevo este fragmento em prol de sigla partidária,
mesmo sendo filiado a uma, mas em prol do RESPEITO à DEMOCRACIA. Se o
munícipes de Feijó elegeram o candidato A com mais de 2500 votos de
diferença para o 2º colocado, temos que entender e respeitar a vontade
do povo. Será que não se enxergam? Será que não pensam? E querem nos
fazer acreditar que são os melhores. Entendam de uma vez por toda: a
maioria da população decidiu. Afinal, segundo o Aurélio, a palavra
DEMOCRACIA significa: “Forma de governo em que o povo elege livremente
seus representantes e exerce a soberania do Estado mediante um sistema
partidário pluralista, com liberdade de imprensa, de manifestação, de
associação e de organização política e respeito aos di
reitos civis e individuais do cidadão.”
Porém, é triste ver pessoas despreparadas, pois quem não aceita uma
“derrota”, jamais deveria se candidatar a coisa alguma, quererem burlar a
democracia, a opinião do povo, não tem vergonha de lançar suspeitas
sobre a resposta da maioria, ficam semeando dentre a população o
sentimento de discórdia, de discussão. Já que o povo votou e escolheu o
candidato eleito, é porque tem seus motivos, não é preciso nem
mencioná-los aqui. Vamos trabalhar, coisa que não fizeram, para que em
2016 possam estar mais preparados.
E para os mais revoltados, que
querem calar a voz de vários cidadãos com ameaças, palavras
inescrupulosas, ofensas... lembrem-se: temos o direito de expressão, de
liberdade como diz nossa carta magna.
Porém, é triste ver pessoas despreparadas, pois quem não aceita uma “derrota”, jamais deveria se candidatar a coisa alguma, quererem burlar a democracia, a opinião do povo, não tem vergonha de lançar suspeitas sobre a resposta da maioria, ficam semeando dentre a população o sentimento de discórdia, de discussão. Já que o povo votou e escolheu o candidato eleito, é porque tem seus motivos, não é preciso nem mencioná-los aqui. Vamos trabalhar, coisa que não fizeram, para que em 2016 possam estar mais preparados.
E para os mais revoltados, que querem calar a voz de vários cidadãos com ameaças, palavras inescrupulosas, ofensas... lembrem-se: temos o direito de expressão, de liberdade como diz nossa carta magna.

0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos