Lideranças,
candidatos eleitos, derrotados e ex-candidatos do PSDB, PMDB, PP e PSD
se reuniram na manhã dessa sexta-feira na chácara do Dr. Baba para
discutir o aquilo que em seus pontos de vistas foi irregular durante a
campanha política no Município de Feijó.
São
inúmeras as denúncias em suas posses que serão apresentadas em um
grande ato público que será realizado, muito possivelmente, no final da
tarde de segunda-feira no contorno Beira-Rio. Muita gente vai ser
cobrado. Denúncias filmadas, gravadas e fotografadas devem ser
apresentadas para a população. Garantem eles.
Depois, uma comissão deve viajar para Rio Branco e Brasília para iniciar uma grande e longa batalha políticas nos tribunais.
fonte radiofmfeijo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos