Promotor pode pedir intervenção do prédio do Centro Administrativo de Feijó por falta de segurança e higiene aos servidores



 na manhã dessa segunda-feira o promotor de Justiça Dr. Bernardo foi até o prédio onde funciona o Centro Administrativo de Feijó para verificar de perto o estado de risco que os funcionários estão correndo no dia-a-dia expostos as doenças e acidentes causados pelo estado de abandono e precariedade onde estão trabalhando.
Diante da situação o promotor notificou em caráter de urgência uma pericia do corpo de bombeiros que chegarão a Feijó nessa terça-feira para atender a solicitação do promotor.
Depois, diante das pericias, o promotor deve notificar e determinar que a prefeitura realize imediatamente uma restauração completa e segura no prédio, que não oferece as mínimas condições de segurança e higiene ao servidores que já deveriam ter abandona esse local, que segundo o Dr. Baba, está povoado de fungos perigosos a saúde humana.

Um dos servidores do Conselho Tutelar aproveitou a presença do promotor para informar que a entidade está sem condições de tender a população, porque o computador está esculhambado, o telefone está cortado, a luz é precária e o fedor é insuportável.

Essa é a sala do arquivo morto. ela estava com mais de 05 centímetros de água surja das goteiras.
Essa é a sala da fiscalização da cidade. Laudos e outros documentos molhados e estragados.
Servidores que sair urgente  desse centro de contaminação e atentado contra a saúde.
    
fonte    radiofmfeijo.com

Postar um comentário

0 Comentários