Corpo é encontrado enterrado de cabeça para baixo

DSC 0172s

Pessoas que moram nas proximidades de uma área de mata do loteamento Portal da Amazônia, bairro Calafate, encontraram, no final da manhã desta quarta-feira, 27, o corpo de um homem enterrado de cabeça par baixo.
De acordo com informações colhidas no local, moradores adentraram à área, que é usada como ponto de consumo de álcool e outras drogas, para procurar Carlos Roberto da Silva, 28, desaparecido desde o último domingo, 24.
A pedido da família do desaparecido, populares saíram em busca do paradeiro de Carlos e, no matagal, desconfiaram de uma terra remexida. Ao começar a escavação, eles foram surpreendidos com os pés de um homem, que estava enterrado.
Apavorados, os populares acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que assumiram a retirada do cadáver. Ainda no local, informações dão conta de que o corpo foi reconhecido pela família que acompanhou toda a operação e é de Carlos Roberto da Silva, que estava desaparecido.
A partir de exames preliminares, a suspeita de que Carlos Roberto tenha sido degolado, pois seu corpo apresentava um grande corte no pescoço.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será realizada a autópsia.  
 fonte   www.agazeta.net

Postar um comentário

0 Comentários