Dentro do Hospital Geral de Feijó serventes fazem comida dentro de um banheiro de uma enfermaria abandonada ao lado do vaso sanitário



O cúmulo dos absurdos. Servidos da saúde do estado denunciam a maior falta de respeito que pode acontecer contra o ser humano. Uma carta anônima acompanhada de fotos denuncia que as serventes de uma firma terceirizada estão fazendo suas refeições dentro de um banheiro onde funciona um sanitário. Esse banheiro é de uma enfermaria abandonada que está sendo usado  pelas serventes para fazerem suas comidas, armazenarem suas alimentações e trocar de roupas e até fazer suas necessidades fisiológicas.  

No mínimo isso é uma indecência e uma grande falta de respeito contra esses humildes seres humanos que trabalham na limpeza de um hospital e vivem fazendo suas comidas dentro de um banheiro onde funciona um sanitário..
Essas pessoas também são seres humanos e merecem respeito tanto quanto as autoridades que tem o poder nas mãos, dos que governam e dos que legisla. Isso é um caso de humanidade, de justiça. Da mesma justiça que assegura que todos são iguais perante a lei.
Mas que lei? A que só beneficia os mais fortes, os poderosos, os que roubam e desviam milhões dos pobres e dos miseráveis. Dos aloprados que desviam ou se apossam do dinheiro das prefeituras e das Câmaras Municipais. Da justiça que muita das vezes age por conveniência.
Essa desigualdade social cruel ainda é alimentada pelo silêncio dos mais francos que, muitas das vezes, com medo de denunciar para não perder seus trabalhos se obrigam a conviver com os maiores absurdos. Diante de tantas injustiças e falta de punição é que os fortes continuam cada vez mais fortes e os francos e humildes cada vez mais humilha
 
 
fonte  www.radiofmfeijo.com

Postar um comentário

0 Comentários