menor arromba porta de casa no bairro da Várzea com pontapé e morre com tiro no peito

Policiais militares atenderam ocorrência informada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), no início da noite deste domingo (01) e ao chegarem ao local, no bairro da Várzea, encontraram populares e parentes em volta da vítima Paulo Silva de Lima, 19, vulgo Dunga, morto com um disparo de arma de fogo que atingiu seu peito e o braço direito.
homicidio b tiro
A vítima estava na caída na sala de uma casa num trapiche do bairro da Várzea e a guarnição providenciou imediatamente o isolamento do local do crime. Depois de verificar sinais vitais se constatou que já estava morta e o autor do crime, um menor de 17 anos, tinha se evadido do local.
Armas homicidio
Segundo informações de testemunhas o crime aconteceu depois de um desentendimento. O senhor Francisco do Nascimento Pereira, 50, presenciou Mardelson agredindo uma criança nas proximidades de um bar. Ao tentar impedir a agressão deu dois tapas na nuca para ele parar com a agressão e Mardelson passou a agredir o idoso sendo contido por populares.
Mardelson foi para sua casa, ocasião que a esposa do senhor Francisco soube do ocorrido por vizinhos e com um terçado 128 foi até o trapiche que dá acesso a casa do agressor do marido. A avistar o mesmo colocando o cartucho numa espingarda parou e pediu para alguém ligar para que a polícia fosse até o local.
homicidio a aglomeração
Naquele momento chegou a vítima, que tinha presenciado a situação desde o início, momento que tomou o terçado das mãos da esposa do idoso, foi até a residência de Mardelson, onde derrubou a porta da frente com um pontapé e neste momento foi atingido pelo disparo no lado direito do peito e no braço e morreu no local.
Depois que chegarem ao local os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os profissionais do Samu constataram que a vítima já estava morta. Peritos do Instituto de Criminalística foram ao local onde fizeram a perícia e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
Os policiais fizeram diversas buscas nas proximidades do local do crime, mas não conseguiram localizar o autor do crime, que se evadiu e tomou rumo ignorado. A espingarda calibre 36 e o terçado 128 foram localizados depois de buscas e encaminhados à Delegacia Geral de Polícia.   
 fonte    www.vozdonorte.com