O suposto missionário de uma igreja evangélica, identificado por José Barroso dos Santos, 29 anos, foi preso na noite deste sábado na rua Santa Inês, localizada no bairro de que leva o mesmo nome, após denúncias de vizinhos informando que ele estaria se masturbando na janela de sua casa, enquanto assistia filmes pornográficos.
De acordo com informações de vizinhos, José era acostumado a assistis os files pornôs com a janela aberta, enquanto se masturbava. O acusado estaria se masturbando na frente de três filhos menores de idade.
A esposa de José, segundo testemunho dos vizinhos, já havia sido informada sobre as atitudes do marido.
Na noite deste sábado um vizinho do missionário, que pediu sigilo à identidade, foi avisado pelos filhos que ele estaria se masturbando mais uma vez na janela de sua casa. Revoltado, o homem foi até a casa de José, mas para sua surpresa ele saiu correndo para o meio da rua, e em seguida, entrou na casa de uma mulher, se trancando em um quarto.
A polícia foi acionada e levou o missionário preso por atentado ao pudor. Na delegacia, ele disse que era evangélico e negou as acusações.
Muitos moradores da rua Santa Inês se mobilizaram para linchar o vizinho ‘indecente’, mas foram impedidos pela polícia.
fonte www.contilnetnoticias.com.