Um incêndio de grandes proporções atingiu lojas e hospedarias nas proximidades do mercado Elias Mansour.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio teria começado em um prostíbulo localizado em uma das hospedarias, causado por um dos clientes da casa de prostituição, que ateou fogo no estabelecimento após ter sido furtado
Pessoas que estão no local vivem um clima de tensão, haja vista que o incêndio ainda não foi controlado. “Aqui está muito quente e houve explosões de botijas de gás”, disse uma delas, via telefone.
O Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e voluntários encontram-se no lugar tentando ajudar a conter as chamas.
A Eletrobras interrompeu o fornecimento de energia no centro da cidade.
Um homem moreno, de estatura mediana e aparentando pouco mais de 40 anos é o prier ocasionado o incêndio que destruiu pelo menos 10 comércios nas proximidades do Camelódromo e do Mercado Municipal Elias Mansour, em Rio Branco, na tarde desta quarta-feira (11).
De acordo com uma testemunhas que estavam no local, que se identificou pelo nome de Raimundo Braga, um homem teria contratado um programa de uma prostituta, mas foi roubado pela garota de programa, revoltado ele teria ateado fogo no colchão do quarto onde estava com a mulher, mas antes de dar inicio ao incêndio o desconhecido avisou ao dono do estabelecimento que caso o seu dinheiro não fosse devolvido ele incendiaria o local.
Após incendiar o local o homem teria pulado no Rio Acre e atravessado sentido Segundo Distrito.
A informação foi confirmado por alguns policiais militares que realizavam o isolamento do local, mas não garantiram que a versão era a verdadeira.
“É preciso esperar uma perícia e ouvir testemunhas, pois as informações ainda são desencontradas”, disse um sargento