Segundo a parlamentar, o Secretario não está preparado pra critica nenhum vereador de Feijó.
Declarações do Secretário de Segurança não condiz com as afirmações da Escrivã de policia de Feijó.
Diante das declarações de forma equivocada do Secretário de Polícia Civil, A vereadora Matildes do PSDB, lamenta a falta de preparo, por parte da autoridade, quando usa os meios de comunicação para criticar parte dos vereadores de Feijó.
Segundo a parlamentar, as informações prestadas a Vereadora, surgiu de uma reunião no Prédio da Câmara Municipal, a convite da própria escrivã de polícia, Gracile de Freitas. Os relatos da profissional trouxe a tona todos os problemas que afetam a delegacia de polícia de Feijó, inclusive declarações de uma possível paralisação caso os problemas não fossem solucionados.
A vereadora contesta as afirmações do secretário de policia civil, quando se expressa, dando a entender para a população que tudo está a mil maravilhas, embora todos soubesse que a situação é outra completamente diferente. Querer dizer que nós somos irresponsáveis e incentivador do crime é querer fugir de suas obrigações e principalmente as mais expressas no artigo 144 da constituição Braseira. Não faço sensacionalismo, tenho ética e respeito por todos, por isso exijo reciprocidade.
De acordo ainda com a parlamentar, existem dois casos graves que foram registrados na delegacia e até então nem uma resposta foi dada a sociedade, cito como exemplo o caso dos cheques que foram furtados da Câmara Municipal de Feijó, O incêndio criminoso no Veículo de propriedade do Radialista Antônio Messias, caso como estes, estão prestes há completar um ano. Até bem pouco tempo a própria delegacia de policia foi roubada, levaram alguma bicicletas.
Concluo dizendo que neste momento o comando da policia civil, está sem crédito com o povo Feijó.