Assaltante tenta assaltar ônibus durante assalto e é esfaqueado pela concorrência

Foto : Ilustrativa




Parece ate piada.. 

A situação de violência ta tão caótica que agora tem que ter rodizio de assaltante!

O cara subiu no busão pra fazer um assaltinho de rotina, chegando la o ônibus já estava sendo assaltado e os assaltantes mataram o assaltante que apareceu pra assaltar mas não esperava pelos outros assaltantes…..entendeu?


Esse é o verdadeiro Assalto Inception!
Só faltava o assaltante ter tentado assaltar os outros assaltantes que estavam assaltando e ai…pera.. já to confuso com tudo isso.
O sindicato de assaltantes tem que fiscalizar isso ai de perto! 2 trabalhadores no mesmo ponto é inadmissível! Tenho medo de Inceptions.
dica do fiel leitor todori
Giro Feijó:]
o texto da reportagem acima foi de um site de humor que costumo visitar nas madrugadas porem e verdade e é bem seria a coisa, deixei com o texto original porque uma coisa destas só prova mais ainda a situação caótica que se encontra o Brasil já pensou você em um lugar ai chegam 2 assaltante e enquanto você esta esvaziando os bolsos para não perder a vida chega outro assaltante e anuncia que e um assalto logo em seguida os meliantes se esfaqueiam em uma briga pelo direito de assaltar, e melhor rir pra não chorar né.
Fonte: http://www.naosalvo.com.br