De acordo com informações coletadas pela Polícia Militar, Keyla foi chamada pelo ex -marido na porta da loja, quase no fim de seu expediente. Quando ela se aproximou, ele a puxou pelos cabelos a arrancou da porta da loja e lhe desferiu uma unica facada na região do abdomên, em seguida saiu correndo, temendo ser linchado.
Amigos e funcionários acionaram o socorro e uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a conduzi-la ao Pronto Socorro, porém, desde quando foi removida ela vinha sofrendo diversas paradas cardiácas, não resistiu e morreu.
Uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi intimada a realizar as buscas pelo suspeito e conseguiu capturá-lo pouco mais a frente, dentro do quintal de uma residência, ainda com a arma utilizada par ao crime, uma faca de uso doméstico.
Ainda segundo informações coletadas pela guarnição, Adjúnior e Keyla estavam separados ha três meses, e na semana passada ele já havia tentato agredi-la ao invadir a casa onde moravam. Na delegacia ele confessou a autoria do crime e disse ter cometido por que foi traido.
Keyla trabalhava como caixa da loja e deixou duas filhas.
O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM)
fonte www.oriobranco.net