Um crime com requintes de crueldade, abalou a comunidade do município de Jordão no Acre, na madrugada deste domingo, 15 de maio. Por volta das 4 horas da manhã, policiais do município foram avisados por um popular que havia um corpo, de um homem, todo ensaguentado caído no chão, nas proximidades de um posto de gasolina, localizado na Avenida Francisco dias, região central do município.
De imediato os policiais Militares e Civis se dirigiram até o local. Ao chegaram encontraram o corpo do jovem Maiko Souza rosa de 21 anos, já sem vida,com diversos cortes produzidos por alguém usando arma branca (terçado). Dedos das mãos decepados, corte nos braços, antebraços, rosto, etc… Em seguida encontrara a arma usada no crime fincada no chão nas proximidades da igreja católica.
Em seguida todo o efetivo do município começou a investigar, fazer buscar no intuito de elucidar o caso e descobrir o autor ou os autores do crime. Suspeitando de um rapaz, já na parte da tarde, a policia foi até um bar da cidade para interrogar o sujeito. Ao perceber a chagada dos policiais o mesmo correu e pulou dentro do rio, tentando fugir. O Sargento Batista e o soldado R Sombra pularam na água e foram atrás do suspeito, obtendo êxito.
Após ser pego pelos policiais e levado até a DP, o menor FCL, 17 anos, confessou que matou Maicon porque o mesmo havia batido em sua cara. “Em cara de homem não se bate e fica de graça” disse ele.
fonte www.jornalatribuna.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos