médico de Feijó ganha salário maior que o governador

O Médico peruano Romell Shalim Ayala Caldero, Clinico Geral, contratado pelo SAMU e pelo SESACRE para prestar serviços lotado no Hospital Geral de Feijó vem causando grande discordância entre os profissionais da medicina no Acre.
Dr. Romell tem um contrato pelo SAMU para acompanhar os pacientes que são transportados para outros domicílios e principalmente, acompanhar os pacientes nos deslocamentos terrestres. Mas, pelas informações repassadas a reportagem desse SITE, ele nunca fez nem um acompanhamentos  aos pacientes que são transportados para outras cidades.
Outra denúncia dar conta de que Romell é o responsável pela setor de transfusão do hospital, onde também não comparece e não desenvolve suas atividades contratuais. Como se não bastasse, ele também é o responsável pela Gerência Técnica e pode está se beneficiando da escala dos plantões que ele mesmo publica. Tanto é verdade, que tem mês que ele trabalha apenas três plantões, os 27 dias que lhe sobram por mês ele tira plantão em uma Maternidade na cidade de Tarauacá onde está residindo e trabalhando a maior parte do tempo, deixando de cumpri o que é de sua responsabilidade no hospital de Feijó.
Previlegiado e salário de 32.869,32
O que mais está revoltando a categoria que já cogita pedir explicações ao Conselho Regional de Medicina no Acre, são os privilégios que o médico está tendo, ao ponto de sacrificar seus colegas médicos com as constantes faltas em seus plantões no Hospital Geral de Feijó e mesmo assim, ganha o maior salário pago pelo governo no Acre.
Enquanto o governador , que constitucionalmente deve ganhar o maior salário minimo do estado ganha 30.471,58(bruto), Dr. Romell ganha 32.869.32, o que corresponde o maior salário do Acre, superando ilegalmente o salário do próprio governador. Agora, e de forma urgente, o CRM/AC deve publicar explicações a categoria de médicos que está revoltada com tantos privilégios gozados pelo Dr. Romell, o homem que ganha o maior salário na saúde pública do Brasil
fonte  www.radiofmfeijo.com

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Desde a época que eu trabalhava na referida unidade, já existia fraude em escalas, isso não é novidade. Se o PF investigar vai encontrar mais sujeira debaixo deste tapete.

    ResponderExcluir
  2. Como compartilhar essa notícia? Estou procurando o botão

    ResponderExcluir

Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos