Conforme o boletim de ocorrência, a prima da mulher teria chegado à residência por volta das 10h. Ao adentar no local, se deparou com a vítima morta no chão da cozinha em volta de uma mancha de sangue, com uma bicicleta ao lado. Logo depois ela acionou a polícia. Os policiais isolaram o local do crime até a chegada da perícia técnica.
Durante os trabalhos, um dos peritos constatou que o suspeito invadiu a residência, caminhou por um corredor até arrombar a porta da cozinha. Em seguida, efetuou cerca de dois disparos de arma de fogo na direção da vítima, que lhe atingiram na cabeça e depois fugiu do local.
O corpo da mulher foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito do crime havia sido identificado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes, onde o homicídio está sendo investigado.
fonte /g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos