Um homicídio foi registrado na tarde deste domingo (24) nas dependências do balneário Ouro Verde, localizado na Estrada do Quixadá, em Rio Branco. A vítima, Raimundo Carlos Costa de Araújo, foi alvejada por um suposto policial militar com quatro disparos e morreu no local. A motivação para o crime seria uma briga por mulher.
De acordo com informações coletadas no local, o suposto policial a paisana estava consumindo bebidas alcoólicas desde cedo e teria mexido com uma mulher que estaria acompanhada da vítima.
Ao perceber a situação, Raimundo teria ido tomar satisfações. Os dois iniciaram uma discussão e logo entraram as vias de fato. O suposto policial militar em visível estado de embriagues e em posse de uma arma de fogo, efetuou dois disparos. Ainda segundo relatos de testemunhas, mesmo após a vítima caída, sem esboçar nenhuma reação, o atirador ainda efetuou mais dois disparos.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU) esteve no local, mas só puderam atestar o óbito.
O homem que atirou permaneceu no local até a chegada da polícia que o encaminhou preso à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para ser devidamente apresentado
fonte www.ac24horas.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos