Jovem é baleado na cabeça dentro de casa em Sena Madureira

Cézar, de 25 anos, foi baleado cinco vezes, sendo que dois tiros atingiram a cabeça dele, na noite de terça-feira (29). O crime ocorreu na Rua Siqueira Campos, bairro Jardim Primavera, em Sena Madureira, interior do Acre. Segundo a Polícia Militar do Acre (PM-AC), foram encontrados cartuchos de espingarda calibre 22 no local do crime.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, levada para o hospital da cidade e, horas depois, encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). A PM-AC afirmou que o rapaz deve passar por uma cirurgia no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).
Ao G1, o delegado responsável pelas investigações, Marcos Frank, explicou que Cézar estava na janela de casa com um amigo quando foi atingido. Dois suspeitos em uma motocicleta chegaram e atiraram contra a vítima.
“Ele saiu para fumar na janela e foi baleado, estava ele e outro rapaz. Encontramos Cézar no chão da residência e a vítima foi levada no carro do Corpo de Bombeiros. Fizeram buscas no local, mas ninguém foi localizado”, falou Frank.
O delegado acrescentou ainda que a tentativa de homicídio foi motivada pela briga entre facções criminosas. Porém, a polícia não pode confirmar se a vítima tem envolvimento com facções. Frank disse que deve começar a ouvir testemunhas do crime nesta quarta (30).
“Chegou no hospital com cinco perfurações na cabeça, sendo que dois projéteis ficaram alojados no crânio. Foi motivado pela briga de facções, mas não é possível dizer que ele tem envolvimento”, complementou.
fonte  g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários