“São cidades na fronteira em que ou nós estabelecemos uma política de apoio para atividades comerciais e produtivas, ou vamos seguir deixando dinheiro para a Bolívia ou para o Peru. Toda vez que eu vou a Plácido de Castro, fico pensando que por ser um município de fronteira, o comércio é algo fundamental para ser fortalecido. O mesmo em Santa Rosa, na fronteira com o Peru. Não é diferente em Capixaba e Assis Brasil. O comércio das cidades vizinhas tem apoio do governo da Bolívia, e os nossos municípios não”, defendeu Jorge Viana.
Para Petecão, a iniciativa trará benefícios para o Acre. “Parabenizo o senador Jorge Viana pela iniciativa. Eu, que nasci e me criei no estado do Acre, sei da importância que esse projeto representa especialmente para os municípios fronteiriços com o Peru e a Bolívia”.
O projeto ainda deve ser aprovado em outras comissões para ser votado em plenário. “Penso que esse projeto deve ter apoio de toda bancada federal. Ele é fundamental para os prefeitos e para os moradores desses municípios”, destacou Viana.
fonte www.ac24horas.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos