Bandido faz promotora como refém durante audiência - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Bandido faz promotora como refém durante audiência

Bandido faz promotora como refém durante audiência

Share This
Uma promotora de Justiça foi feita de refém no Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza. De acordo com a apuração feita pelo programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, um preso teria conseguido tomar a arma de policial da escolta e feito a refém. A ação aconteceu na tarde desta quarta-feira (21). A assessoria do local não confirma a fuga do preso.
O intuito de Antônio Rayan Pereira de Lima, de 23 anos, era roubar um carro e depois fugir. Em uma versão, o que se diz é que o caso ocorreu na Vara do Júri, outra conta que foi em um corredor por onde passam os presos que vêm da escolta.
No entanto, a assessoria do Fórum não confirma a fuga do preso. Mesmo assim, outras pessoas contam que ele se evadiu após roubar o carro de um juiz. O criminoso tem diversas passagens pela Polícia por roubo a mão armada.
Por meio da assessoria de comunicação, a Polícia Militar do Ceará confirma o fato e informa que não vai emitir nenhum juízo de valor, até que o caso seja apurado pela autoridade competente. Apuração do fato será feita pelo Poder Judiciário, visto que o fato se deu no interior do Fórum Clóvis Beviláqua.
fonte   tribunadoceara.uol.com.br

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Videos

Pages