Homem é assassinado a tiros e adolescente é baleado em conjunto habitacional de Rio Branco

Um adolescente de 15 anos ficou ferido e um homem identificado por Rivaldo de Oliveira Melo Júnior, de 29 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (30). Os crimes aconteceram na Rua Pequim, no conjunto Jarbas Passarinho, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, Rivaldo e o adolescente estavam andando na rua quando um homem não identificado com um capacete na mão se aproximou e de posse de uma arma de fogo efetuou tiros contra as vítimas. Para não morrer Rivaldo correu e entrou em uma casa, mas o acusado o perseguiu até a residência e efetuou mais dois disparos nas costas de Rivaldo que perfurou o pulmão. Ele não resistiu aos ferimentos morreu dentro da casa.

Segundo a dona da casa, na hora dos tiros ela estava amamentado seu filho e se escondeu no quarto com medo de morrer.

Já o adolescente foi atingido com um tiro no pé, e mesmo baleado correu e pediu ajuda em outra residência para não ser morto.

Uma ambulância do Samu foi acionada e conduziu o jovem ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Policiais Militares estiveram no local ao qual Rivaldo foi morto e isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Fonte: https://folhadoacre.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários