Vereadores estão com medo do descontrole emocional de Jakson, o ‘Doutor Escroto’

Colegas com medo do destempero de Jakson Ramos

Tem vereador da Câmara de Rio Branco que anda com medo do descontrole emocional do vereador Jakson Ramos, é o que garantem alguns servidores daquele poder que não podem ter os nomes identificados.

Piorou

Corre a boca pequena pelos corredores da Câmara de Rio Branco que Jakson se tornou menos controlado emocionalmente com a proximidade das eleições 2018, na qual ele disputará uma vaga para deputado estadual.

‘Doutor Escroto’

Desde que, em áudio vazado nas redes sociais, o próprio Jakson se denominou ‘Doutor Escroto’ esse tem sido o apelido dele pelos corredores da Câmara.

Ele quer ser presidente da Aleac. Será o novo Jamyl Asfury?

Jakson Ramos teria afirmado para uma fonte, uma servidora da casa, que será o deputado mais votado para a Assembleia Legislativa do Acre e que assumirá a presidência daquele poder.

Jamyl Asfury e a alucinação com a Mesa Diretora da Aleac

Esse filme eu, como colunista política, já vi. Na eleição de 2014, o então deputado Jamyl Asfury esqueceu de pedir votos para retornar ao parlamento e só articulava a eleição para ser conduzido à presidência da Mesa Diretora. O resultado todos já sabem: Jamyl não apenas perdeu a eleição como também foi varrido do mapa político do Acre.

Marilete pretende ajuizar ação contra gestão anterior

A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino (PSD), promete ajuizar uma ação contra a gestão anterior, a administração do médico Rodrigo Damasceno (PT).

Rodrigo Damasceno indignado

Rodrigo Damasceno, que tem se dedicado apenas a suas atividades médicas e não disputará qualquer cargo eletivo, reagiu com indignação.

Questionou o médico e ex-prefeito

Vamos resolver os problemas de Tarauacá? Buracos? Postos de saúde? Ensino Rural? Concurso público? Açudes para os trabalhadores rurais? Ramais? Aniversário da cidade? Obras para a população? Necessidade de União de “Todos”? Questionou Rodrigo ao acrescentar que Marilete não irá resolver os graves problemas da cidade com essa picuinha política.

Confusa e mal assessorada

Diante da gravidade da situação financeira de Tarauacá, Marilete deveria buscar a união, saídas plausíveis, mas infelizmente ela parece confusa e mal assessorada.

Henry Nogueira

De acordo com informações não confirmadas até o momemto, o ex-secretário de Pequenos Negócios, Henry Nogueira (PROS), desistiu de ser candidato a deputado estadual. Uma pena, pois ele é um interessante quadro político.


Fonte: https://folhadoacre.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários