Ao G1, a Prefeitura de Feijó informou que com o período de reabertura dos ramais muito material chamado "bota fora" é retirado dessas áreas. Assim, a gestão vai aproveitar esse material e doar para famílias carentes que moram em áreas que precisam de aterros e que são cadastradas em ações sociais. O maquinário que já atua nos ramais leva a areia e o barro para as famílias pré-cadastradas.
Conforme a lei, a doação vai ser autorizada somente mediante a um requerimento encaminhado à Secretaria Municipal de Obras.
No pedido, a família deve comprovar que é de baixa renda e apresentar documentos comprobatórios como inscrições Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (Cadastro Único), Número de Inscrição Social (NIS) ou Número de Inscrição do Trabalhador (NIT).
A Secretaria Municipal de Obras vai ser responsável pelo transporte do material e também deve prestar contas das entregas através de relatórios bimestrais. A doação, conforme a lei, vai ficar suspensa três meses antes e três meses depois de todos os períodos eleitorais.
fonte .globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos