some text Nasceu PRIMEIROS TRI GÊMEOS DA MATERNIDADE NAIR CORREIA DE ARAÚJO - FEIJÓ - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Nasceu  PRIMEIROS TRI GÊMEOS DA MATERNIDADE NAIR CORREIA DE ARAÚJO - FEIJÓ

Nasceu PRIMEIROS TRI GÊMEOS DA MATERNIDADE NAIR CORREIA DE ARAÚJO - FEIJÓ

Share This
Nasceu por parto normal nesta madrugada do dia 09 de Agosto, o primeiro Tri Gêmeos ou seja, 3 bebês do sexo masculino, o primeiro nasceu pesando 1.492 kg, o segundo pesando 1.202 kg e o terceiro pesando 1.290 kg.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Foii uma gravidez de 30 semanas, pré maturidade, porém com a graça, de Deus e a consolação do Espírito Santos, todos irão de sobreviver, já ao dia amanhecer serão encaminhados para Maternidade Bárbara Heliodoro em Rio Branco, para cuidados especiais por aquela equipe maravilhosa.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e bebê
Um fato histórico e inesperado, acontecido um dia antes que o Governador Tião Viana, Vem dá ordem de serviço da reforma e ampliação do Hospital Geral de Feijó no valor de R$ 3 milhões de reais e comemorar um ano do Aniversário da nossa linda e perfeita Maternidade "NAIR CORREIA DE ARAÚJO".
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Em Deus primeiro de tudo te agradeço por ter transcorrido na maior perfeição Divina, a minha equipe que, sem dúvida é a melhor equipe do mundo, Enfermeira Obstétricia Denízie Costa, as Técnicas de Enfermagem, Edimaildes Cruz e Elaine Lima.
Eles são univitelinos ou seja da mesma placenta, quer dizer que os 3 bebês são idênticos uns aos outros, todos iguais.
Deus sempre nos surpreende, com sua magnífica Graça
Nenhum texto alternativo automático disponível.
       facebook.com  Rosaldo Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Videos

Pages